segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Porque fazer Jiu Jitsu ?

Como já disse antes acabei caindo de pára-quedas estava procurando emagrecer e não me arrependo nem um momento de ter entrado no jiu. Estava pesando 85 kg quando comecei, tenho 1,69 de altura e estava bem incomodado. Em 2 meses de treino perdi 12 kg, mas Clayton como? impossível? Garanto que treinei mais que uma pessoa normal, estava de ferias em julho do trabalho e da faculdade e fazia 3 treinos as vezes 4 por dia, somente jiu, por isso evolui rápido e peguei 2 graus em pouco tempo. Sou ex atleta sempre fui disciplinado e supero dor como ninguém. O que você tomo ? Termogenico ? Bomba ? Não tomei nada, melhorei minha alimentação e treinei  igual um retardado. Os benefícios do jiu são : alto estima, melhora respiração, emagrece, melhora ansiedade e serve como defesa pessoal entre outras coisas mais.
Segue o antes e depois.

Agora estou mais definido.
Oss

Nenhum comentário:

Postar um comentário