segunda-feira, 23 de setembro de 2013

O começo...

Esta  é a equipe que comecei a treinar no Brasil e aonde aprendi muita coisa. Mas vamos logo dizer como foi esse começo.
Sempre tive certo preconceito com o Jiu devido à fama passada dos Pitboy
Durante muito tempo fui atleta, comecei a treinar cedo, essa foto foi em um campeonato mundial em 2002 na Hungria e o fato de você ter sido atleta, pra um atleta nunca sai da mente, é a famosa memoria muscular e isso me consumia por não estar me sentindo saudável.
Mas o que isso tem a ver com o Jiu jitsu? Sou faixa branca 2 Graus, treino somente há quatro meses e quero compartilhar um pouco dessa paixão que tem me consumido. Espero um dia chegar à faixa preta, mas esse não tem sido o principal motivo por estar treinando esta arte marcial. Amizade, companheirismo, frustração, conquistas tudo isso tem sido uma jornada e isso sim tem sido o motivo emocionante de querer me tornar um faixa preta. Espero ajudar com meu pouco conhecimento, com os erros, quero postar também o conhecimento de meus mestres e de outras fontes confiáveis.
Talvez pra você que seja mais graduado esse blog não sirva de ajuda ou inspiração nenhuma, mas o que tenho aprendido é que um faixa preta é um faixa branca que nunca desistiu e podemos aprender de qualquer um tendo a mente aberta.
Qual sua família? Deixe nos comentários! 
Afinal somos uma família só .
Curta nossa página no facebook e por favor compartilhe .
Seja bem vindo ao nosso Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário